Nova Coletânea Italínea: seu lugar de bem-estar!

Publicado em 31/10/2022

Compartilhe:

O  lar é um verdadeiro espaço de bem-estar para todos! É o lugar de experimentar, se reinventar e viver com mais conforto e calma ao lado da família, dos amigos e de quem mais amamos. Por isso, cada cômodo deve ser pensado para trazer aconchego. Da cozinha à sala de estar, do quarto ao banheiro, cada cantinho representa a conexão com o que passou e as possibilidades do que está por vir. 

Inspirada no movimento de ressignificar a casa, a Italínea, maior rede de lojas de móveis planejados da América Latina, apresenta uma nova Coletânea inspirada nas principais tendências mundiais. Um convite a aproveitar toda a liberdade em seu próprio lar, através de novas cores, texturas, acabamentos e acessórios que transportam o bem-estar para os projetos de felicidade.

MAIS COR PARA SUA VIDA

Junto à Coletânea: Seu Lugar de Bem-estar, a Italínea também lança a Infinity Colors, uma cartela com 1.000 opções de cores para trazer mais felicidade aos seus projetos. Dos tons sóbrios, aos mais vibrantes, são infinitas possibilidades para realizar o sonho de ter cada cantinho do jeito que você sempre quis.

Conheça todas as novidades da nova Coletânea, acesse: https://www.italinea.com.br/coletanea2022

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.