Decoração retrô: a tendência que nunca deixa de ser atual

Publicado em 29/11/2022

Compartilhe:

O estilo que tem como inspiração as décadas de 1950 a 1980 aparece, atualmente, integrado a um mobiliário mais moderno e objetos que são verdadeiras relíquias.

Este tipo de decoração traz como marcos as estampas, os padrões geométricos, os acabamentos madeirados, as cores em tons pastéis e os estofados de couro.

Todos esses detalhes são utilizados nos projetos de forma a contemplar a nostalgia dessa época, mas sem perder características modernas para trazer mais praticidade e autenticidade para o ambiente.

Portanto, se você está procurando um estilo autêntico e marcado por muita história, com certeza, o retrô é a sua cara!

E para te ajudar nessa missão, temos uma dica de um detalhe que traz o retrô de forma sutil, mas de muito bom gosto: são os vidros canelados.

Vidro canelado:

Este tipo de vidro texturizado combina muito bem com os diversos acabamentos de móveis e oferece um bom apelo visual, pois impede que os objetos guardados dentro do móvel fiquem totalmente aparentes.

E é claro que também deixam o seu lar ainda mais lindo e único!

Pode ser na cozinha, no quarto, na sala… O importante é apostar nesta tendência que nunca é passageira, só se renova a cada ano.

Que tal ter móveis com vidro canela no seu cantinho? Então solicite o seu orçamento conosco!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.