3 tipos de vidro para inovar nos seus projetos

Publicado em 06/02/2023

Compartilhe:

Além da madeira, o vidro também é um material bastante utilizado em móveis planejados. Sua versatilidade e atemporalidade são características que o tornam muito aplicado em diversos projetos.

Considerando essa importância, a Italínea dispõe de diversos modelos, texturas e cores para deixar o espaço com a sua cara. Veja agora 3 tipos de vidro para aplicar nos seus móveis de maneira inovadora.

Vidros coloridos

Ideais para inovar o espaço e trazer mais sofisticação, os vidros coloridos estão disponíveis na Italínea em diversas cores. Assim, basta escolher a que melhor se encaixa no projeto.

Vidros canelados

Os vidros canelados fazem referência ao estilo retrô e a sua utilização é excelente para manter os objetos guardados de forma discreta. Além disso, devido às suas ondulações, este tipo de vidro valoriza o móvel e o deixa com mais destaque.

Vidros texturizados

Mais leveza e delicadeza com os vidros texturizados. Super versáteis, os vidros texturizados proporcionam equilíbrio com qualquer tonalidade que esteja presente no espaço.

E então, qual o seu tipo de vidro favorito? Solicite o seu projeto e escolha o que mais se encaixa com seu cantinho e o seu estilo.

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.